Concurso “Escrita Criativa”

A Biblioteca Escolar, em colaboração com os Diretores de Turma e outros docentes, nomedamente de Português, dinamizou o Concurso “Escrita Criativa”, inserido no Plano Anual de Atividades, destinado aos alunos dos Terceiro Ciclo e Ensino Secundário. Esta iniciativa teve como objetivos promover e incentivar o gosto pela escrita, estimular a criatividade/aptidão dos alunos, através da sua participação, na vertente escrita deste concurso, e promover atividades de promoção da escrita.

Conforme o Regulamento do Concurso, o envio dos textos a concurso decorreu até ao dia vinte e nove de abril, e a divulgação dos resultados foi efetuada, no dia trinta e um de maio. Os resultados do presente concurso foram afixados no espaço reservado às informações dos alunos e na porta de entrada dos mesmos, no bloco principal da Escola Sede do Agrupamento. 

As alunas vencedoras foram, na modalidade de texto narrativo, a aluna Ana Gomes, da turma A do 10º ano, e, na modalidade de texto poético, a aluna Catarina Magalhães, da turma A do 12º ano.  

Muitos Parabéns às duas alunas vencedoras e continuem sempre a gostar de escrever e a estimular a sua criativade através da escrita!

Arquivo de Notícias

© Rede de Bibliotecas de Pampilhosa da Serra

Pesquisa